top of page
blog lab cosméticos.png

MOTIVOS INFINITOS PARA SER UM DISTRIBUIDOR DE COSMÉTICOS

As pessoas, no geral, a cada dia se preocupam muito mais com a sua aparência.

Assim, estão diariamente em busca de cosméticos e as principais novidades existentes no mercado para atender suas necessidades. Os cuidados pessoais, atualmente são uma necessidade, e não mais uma simples questão de vaidade.


Não é atoa, que os salões de beleza e as clínicas de estética estão sempre inovando para proporcionas para o seu público as principais e melhores tratamentos.


O Brasil é um dos países que mais consome cosméticos atrás de paises com EUA e Japão e geram bilhões de dólares a cada ano em todo o mundo.

Iniciar um negócio para vender cosméticos é muito simples e qualquer pessoa pode investir nesse segmento.

Como uma vasta gama de oportunidades de venda é muito útil para obter grandes lucros.


Esse segmento não conhece crise e está em crescimento constante.


A tecnologia e as novas tendências faz com que o público sempre recorram a essas novidades gerando as mais variadas oportunidades de negócios.


Alto Lucro

Sim, é possível ter lucros de até 500%, mas fique sempre alerta, pois esse fato faz com que pessoas sem caráter e mal intencionadas leve você ao erro.


Aprendizado

Você como revendedor de cosméticos precisa conhecer muito bem os produtos que vende. Sempre peça orientação na fábrica, para os químicos e técnicos responsáveis pela marca. Muitas vezes uma palavra desencadeia inúmeras vendas.


A propaganda é ótima e o resultado...

Sempre peça a opinião de quem comprou, pois o feedback de quem usa o produto é muito importante.


Baixo investimento

Já falamos aqui que é possível começar com pouco investimento. Até porque, você não precisa ter uma loja física. Porém depois você pode iniciar com uma loja pequena e ir expandindo o tamanho aos poucos.


Não precisa de funcionários, mas conforme você for crescendo vai sim precisar de colaboradores. Sempre procure contratar pessoas que tenham qualidades melhores que você.


Existem muitos motivos para você ser um representante de cosméticos. É só comecar as oportunidades são incríveis.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page