top of page
blog lab cosméticos.png

AS DÚVIDAS PARA QUEM QUER REVENDER PRODUTOS CAPILARES PROFISSIONAIS

Revender produtos capilares é um negócio que cresce a cada dia e praticamente é um mercado que não conhece crise, haja vista que homens e mulheres estão prezando cada dia mais por sua aparência e pela saúde dos seus cabelos.


O que devo ter em estoque?

Nosso lema é "Comece pequeno, Pense Grande". Aqui não recomendamos comprar grandes quantidades de produtos no início. O começo é para você ir a campo experimentar, analisar e aprender sobre esse mercado.

Lembre-se que alguns produtos revendem muito e alguns produtos são vendidos apenas uma única vez.

distribuidora de cosméticos

Como faz para revender cosméticos capilares?

No início em salões de beleza e para o público em geral, redes sociais para divulgação, mas isso depende também dos produtos que você tem em mãos.


Como comprar cosméticos capilares para revender?

Você pode comprar diretamente da fabrica ou de distribuidores autorizados.

Lembre-se, encontrar fornecedores não é tarefa fácil. Nossa sugestão é que entre em contato diretamente com a fábrica e deixe que ela lhe oriente. Caso a fábrica não possa vender para você, por haver um distribuidor ou representante na sua região, reavalie se terá margem de lucro, pois por quanto mais pessoas esse produtos passam menor será seu lucro, pois todos precisam ganhar.


E o lucro na revenda de cosméticos capilares, é bom?

É muito lucrativo... mas saiba que um grande segredo para o lucro é uma boa compra. Cuidado com a concorrência predatória da internet.

Muitas marcas vendem pela internet. Você irá encontrar lojas vendendo online pelo mesmo preço de tabela da fábrica. Analise com cuidado para ver se vale a pena.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page