top of page
blog lab cosméticos.png

Alisamento de cabelo japonês

O Alisamento Capilar Japonês é um processo químico que pode deixar os cabelos mais cacheados lisos. Normalmente, as mulheres que amam a aparência do cabelo reto, vão adorar o alisamento de cabelo japonês.

alisamento japones
alisamento japones

Este processo foi criado inicialmente para as mulheres japonesas como um tratamento de alisamento e condicionamento que promove uma alteração permanente da estrutura do cabelo.

As ligações da proteína cistina do cabelo são afrouxadas e remodeladas através do alisamento das células.

Para proteger o cabelo dos produtos químicos e do calor, um pré-quimica pode ser aplicado primeiro, seguido pela aplicação de um relaxante capilar com aplicações de calor e uma chapinha.


Com exceção de cabelos extremamente quebradiços, o tratamento funciona em praticamente qualquer tipo de cabelo. O recondicionamento térmico pode ser para você, se você deseja ter cabelos permanentemente lisos.


Como um pouco de cautela, seu cabelo liso vai durar até crescer. Se você quiser manter o cabelo liso, terá que ir ao salão para retoques de alisamento de raiz para evitar que suas raízes cresçam crespas.


Com exceção de cabelos extremamente quebradiços, o tratamento funciona em praticamente qualquer tipo de cabelo. O recondicionamento térmico pode ser para você, se você deseja ter cabelos permanentemente lisos o mais provável que você seja exposto a mais produtos químicos. Uma dica final é garantir que seu cabeleireiro e seu salão tenham muita experiência.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page