top of page
blog lab cosméticos.png

A Inédita linha de maquiagem da Faber Castell Cosmetics.

A Inédita linha de maquiagem da Faber-Castell Cosmetics. é composta por sete itens, incluindo um iluminador inspirado na embalagem de cola bastão; uma máscara para cílios apresentada no formato de marcador de quadro branco; uma paleta de sombras que lembra uma clássica aquarela; uma caixa de lápis para olhos, resgatando as cores metalizadas da Faber-Castell; e um lápis multifuncional, fazendo alusão à linha de lápis de cor jumbo da marca.

A Faber-Castell-Cosmetics desenvolve hoje grandes lançamentos para outras empresas.

FACE - SOBRANCELHAS - LÁBIOS - OLHOS - UNHAS Faber Castell Cosmetics



faber castell cosmetics

A linha combina maquiagem e arte, tendo a Geração Z como público-alvo. "A linha chega para atender consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos desses dois universos. Trouxemos para a maquiagem toda a imaginação e possibilidade de autoexpressão que o desenho permite em uma tela ou folha de papel", diz Mirele Martinez, diretora de marketing de maquiagem da Quem Disse, Berenice?


A diretora da área de cosméticos da Faber-Castell Brasil diz que a collab tem sido um sucesso e pode ser o início para outras incursões da companhia no B2C. "Não descartamos a colaboração com mais marcas futuramente. Não temos intenção de ter uma marca própria para o B2C, porém, como marca institucional, estamos abertos a novas parcerias estratégicas para reforçar nosso propósito de criatividade por meio da maquiagem", fala Ascher.


Ascher lembra que a Faber-Castell Cosmetics é a única companhia no país que fabrica lápis de madeira de reflorestamento destinados ao segmento de beleza e destaca mais iniciativas, como o lançamento de Up Sense, uma coleção de cosméticos upcycled que reaproveita resíduos da indústria alimentícia, como cera de arroz, fibras da cana de açúcar e maçã e resina vegetal de reflorestamento (biosilica). "Outro exemplo de atuação sustentável da divisão de cosméticos se deu com a recente parceria com a Suzano, que resultou no desenvolvimento da primeira tampa livre de plástico a ser lançada no Brasil".

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page